segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Autorretrato: Marcelo Augusto Pereira – Ano: 2º E.M

ESCOLA CELESTIN FREINET
Nome: Marcelo Augusto PereiraAno: 2º - Professor: Flávio dos Santos
Tema: Autorretrato

Meu nome é Marcelo Augusto Pereira
tenho dezesseis anos
sou brasileiro, paulista
moro em Praia Grande-SP
estudo na escola CelestinFreinet
e faço inglês na Fisk.

Não me considero um galã
mas também não sou tão feio assim
tenho 1,67 m de altura
olhos e cabelos castanhos escuros.

Minha pele é de cor branca
sou de descendência portuguesa
e espanhola.

Sou focado e batalhador
quando entro, entro para ganhar
não gosto de perder
e o que interessa mesmo é não desistir. 

Gosto de jogar videogame
e minhas cores preferidas são vermelho, preto e branco
torço para o Maior do Mundo
acredito que na vida nada é fácil
mas também nada é impossível.

Esse sou eu e essa é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário